faex-ciespEm setembro de 2016 foi assinado o contrato que estabelece convênio entre Faex Soluções Ambientais e o Ciesp – Centro de Indústrias do Estado de São Paulo, em reunião realizada na sede Regional Diadema, SP.

Flávio Bragante diretor da Faex (direita) e Donizete Duarte da Silva, diretor titular da Regional; firmaram o documento pelo qual a empresa recebe o reconhecimento e permite oferecer vantagens no atendimento aos associados da entidade.

 “O interesse do Ciesp mostra que estamos no caminho certo e que os serviços da Faex podem contribuir para que as micro, pequenas e médias empresas façam a destinação correta dos resíduos perigosos, atendendo as legislações e tornando sua atividade mais sustentável”, resalta Bragante.

 Prestas a completar 5 (cinco) anos no mercado, a Faex desenvolveu toda a metodologia especializada na coleta fracionada, que oferece serviços de caracterização, transporte, armazenamento e destinação final por meio de destruição térmica, para atender à uma demanda específica que, somente no setor industrial do Estado de São Paulo, é formada por mais de 218 mil PMEs.

A partir do acordo, empresas inovadoras como a Faex passam a figurar entre as que merecem receber incentivos para impulsionarem o setor produtivo.

 flavio-faex